_Politica da Qualidade

Minimize

 

O CA da SEBASI, enquanto órgão diretivo, assume a Qualidade como elemento chave da cultura da empresa, cuja Política da Qualidade se define como cumprir e melhorar continuamente.

Cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 – SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE – Requisitos, sendo revista anualmente quando se procede à revisão do Sistema de Gestão da Qualidade.

Paralelamente, reflete-se na otimização do desempenho da empresa perante os seguintes fatores: Satisfação plena dos Clientes; Satisfação plena do quadro de Recursos Humanos da SEBASI; Maximização dos resultados.

Deste modo, a SEBASI pretende:

  • Relativamente a Clientes:
    • Desenvolver aplicações que satisfaçam os requisitos acordados (preço, funcionalidades requeridas, prazo de execução);
    • Fornecer recursos técnicos adequados às solicitações do cliente;
    • Fornecer serviços de manutenção e assistência que garantam o bom funcionamento das aplicações informáticas do cliente

     

  • Relativamente a Recursos Humanos:   
    • Garantir um conjunto de regalias salariais ao nível do praticado no mercado;
    • Disponibilizar os meios adequados que possibilitem a execução das tarefas (Condições de trabalho, formação);
    • Apostar na realização socioprofissional;
    • Promover nos colaboradores o espirito de equipa e de coesão.

     

  • Relativamente a Resultados:   
    • Manter e, quando possível, aumentar os resultados positivos em cada exercício contabilístico.